sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ignorante, sais (à noite)?

Eu acho que não estou velho (sim, tenho a minha barba, os meus cabelos brancos (NOT!) e as minhas rugas) nem retrógrado mas o que é sair à noite?

A meu ver, o sair à noite tem dois principais objectivos:
1. Engate;
2. Bebedeira.

Agora, quando uma pessoa sai à noite e não tem nenhum desses dois objectivos, não se dá com as saídas. Eu, tecnicamente falando, para estar com os meus amigos prefiro estar com eles numa mesa, a jantar ou a ter uma refeição (durante o dia ou noite, tanto faz) do que estar, por exemplo, numa discoteca onde sou pisado, molhado e sou capaz de sair de lá com a roupa a cheirar a tabaco. É bonito em crazy days, mas esses ocorrem tipo uma vez por ano.

Vejamos, eu vou sair. Sou um estoicista por natureza, logo, as coisas surgem. Consequentemente, engate não é propriamente a minha onda. A bebedeira, também não.

Não estou a dizer para não se sair à noite, mas tendo em conta que a maioria das pessoa sai com o intuito de convívio, ou seja, excluindo os dois pontos acima, para quê ir para uma discoteca?

Eu fico na minha: convívio é melhor em jantares e convivios caseiros ou coisas assim. Para que vou para uma discoteca? Conhecer pessoas novas? Só se estiver bêbado!

5 comentários:

constança disse...

tu gostas é de comidinha ;) qual engate? uma bela de uma sandocha e ficamos satisfeitos eheh

Nuno Barreto disse...

Eu sinto aqui um clima entre o Juego e a constança...

constança disse...

A constança tem namorado, por isso não inventes muito

Pumpkin and Cupcake. disse...

Sair à noite tem que se lhe diga. Se te embebedas quase de certeza que há engate. Se não te embebedas, vai mas é comer bolinhos; se vais para o engate, embebeda-te.
Acho que é mais ou menos esta a nossa filosofia.

Dan disse...

Hey Juego xD tens toda a razão, descreveste exactamente o meu ponto de vista.

Beijitos ^^

Daniela Afonso

Enviar um comentário