quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ignorante, como urinas?

É com muito espanto (e simultaneamente alguma admiração, chegando até a ficar amedrontado) que reparo (não levem o termo reparo à letra) que muitos dos ignorantes que aí andam urinam de pé para a sua própria sanita!

Vejamos as coisas do seguinte modo:
a sanita é um objecto que, por alguns, é considerada a maior invenção de toda a humanidade. Já imaginaram a vossa vida sem uma sanita? Sem um local onde vós, que possuís um cu (associar ao frânces!), vos possais sentar enquanto defecáis?
A sanita em si já é um objecto ergonomicamente adaptado: maioria dos casos, loiça clara (para vermos o que está no sítio onde metemos as nossas coisas); interior arredondado (de modo a tentar anular possíveis angulos de reflexão de certos materiais incidentes[Curte-me só esta confusão entre radiação e matéria, hein?]);

E daqui surge a questão ignorante: se a sanita tem um interior arredondado de modo a "tentar anular" possíveis ângulos de reflexão porque não posso eu urinar de pé?
E aqui vai a opinião de um outro ignorante: Então mas não sabes que apenas a tua presença, pelo facto de conteres massa, vai afectar a trajectória da tua urina? Eu acho que devias ter a minima noção disso ignorante.
Aqui fica o conselho do ignorante maior:Se estiveres numa casa de banho pública, urina de pé que não sabe onde já estiveram as bordas da sanita. O mais provável é existirem urinóis. Se existerem, faz proveito deles. Em casa, urina sentado que descansas as pernas, prevines as varizes (uma actividade urinária em conjunto com uma muscular os membros inferior potencia as varizes), e, parecendo que não, até urinas!

Já o meu um meu vizinho inglês de há uns tempos dizia:
Be intelligente: urine sitted!
(Ele falava meio inglês, meio português!)
PS: Primeiro post que cabe na janela do browser! x)

0 comentários:

Enviar um comentário