segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ignorante, preocupaste?

Quantas e quantas (e quantos também) vezes não temos colegas nossos, e quiçá amigos, a quem a escola pouco importa?
Anónimo, tiraste um 5 a álgebra!
Está bem!
Tecnicamente, a acção é a correcção: não se deixou abater por uma má nota.
Mas esse "não abatimento" só se releva frutífero se posteriormente se compensar.

Mas eu vim aqui foi para falar do tempo. Já viram o cabrãozinho do tempo a lixar-nos forte e feio? Eu aqui a querer fazer um churrasco ou a querer meter as cuecas a secar e ele a não deixar!
Digo isto porque eu meu disfarce de carnaval se baseava em, digamos, ir de cuecas com uma gabardina e uma t-shirt que tinha escrito Smile! It's the second best thing you can do with your lips!. Devido à bela da chuva, acabei por ir à caçador...



Mas o tempo não se fica por aqui! Fiquei tremendamente estupfactado (sim sim, fiquei completamente na passiva!) com a ilha da Madeira! Eu que lá passeei outroura e agora ver aquilo com calhaus assim aos pontapés? Diga-se de passagem que aquilo foi um "abrólhos", mas isso nós estamos constantemente à mercê deles...

Se eu fosse de caçador para a madeira aquando daquilo ainda devia caçar uns calhaus...mas devia apanha-los com a testa, why not?

1 comentários:

constança disse...

ai aiii lol que cómico!

Enviar um comentário