sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ignorante, de que partido és?

Com a entrada nos 18 anos e com a instabilidade política que reina, é com uma imensa impressão de fni que me questiono em quem irei votar. É que eu defino o futuro do país...não sou só eu, mas sou eu também!
Eu creio que sou um social democrata mas o facto de o primeira ministro ser o sexto mais elegante do mundo e o facto de eu estar a pensar fazer um branqueamento dentário deixa-me também entre o PS e o CDS-PP. Contudo, afirmo-me do PPD-PSD...mais porque foi o único partido cuja líder vi pessoalmente a comprar uns bonecos bem jeitosos para os filhos, ali na Fnac da baixa, como quem passa A Brasileira, segue em frente, desce as escadas e vira à direita...

E com a crise que está a vingar eu tenho a solução! É verdade, e acho que pode ser facilmente resolvida ao injectar algum capital de grandes privados nos cofres do estado! E como fazemos isso? Bem, o melhor é vender o governo!
Quantas grandes empresas não quererão os dirigentes deste governo fora do cargo em que estão? Assim resolvíamos um problema e caminhamos a um passo significativo para a resolução de outra: o governo caía e entrava dinheiro para o cofre do estado!
Mas o problema é que ninguém dá para por eles...e para os consolar disso também tem a família e isso, coitados...

Mas a minha maior preocupação vira-se para o impacto que o próximo lançamento da Apple poderá desencadear em Portugal: já lançaram o iPod, o iPad e para próximo deverá estar o "iPide". Já imaginaram o que era voltarmos lá ao tempo do Salazar? Confesso que o meu avô era o primeiro a votar nele e certamente comprava logo um "iPide", como adepto fervoroso que é das novas tecnologias.

E a propósitos de política, cornos! Onde anda o Manuel Pinho? É que afinal acho que ele não se devia ter demitido. Não é ofensa nenhuma fazer aquilo que eles fez: descobri há pouco que temos cornos! E mais que um par e em vários sítios! Temos os cornos anteriores, cornos posteriores e cornos laterais (isto tudo a correr a espinal medula de cima abaixo). Daí, não vejo ofensa nenhuma em fazer esse mesmo gesto a uma pessoa. O que o Prof. Manuel Pinho queria dizer, mas devido ao micro estar desligado fez por gesto, era algo como: Senhor deputado, denota-se uma saliencia nas suas costas. Olha que deve ter um par de cornos inchado!
E era mais ou menos isto. Eu até acho que, devia a este aconselhamento live ele deveria ir para Ministro da Saúde, ao menos devia fazer melhor as contas e encomendar menos vacinas.

Uma noticia que me chocou bastante também foi o de saber que o Papa João Paulo II dormia nú no chão da mármore do seu quarto e que desfazia a cama para fingir que dormia lá. Talvez daqui se percebam os famosos beijos no chão de chegada a terra nova, ele andava todas as noites a treiná-los!

Bem, já me doem os cornos, já pede uma cama...ou então um chão de mármore!

1 comentários:

Nuno Barreto disse...

Eu chego ao fim do post cansado tal é o seu tamanho, e depois ainda tenho que ler outro comment enorme!

Mas olha Juego continua a escrever muito. que é tempo que não usas para me chatear a cabeça, ou os cornos como tu dizes.

Mas a piada do iPide é gira, mas eu tenho medo é quando acabarem as vogais, porque iPide sei eu pronunciar agora iPbd é que é o C#$3&%$...

No meio disto obriguei-te a ler isto tudo para aprenderex ( com um x )....

*Peace and Love (obrigatório ler post scripts)

p.s: Ah não te esqueças de ler o post script para perderes tempo precioso da tua vida, ok?

p.s2: Ah e no meu blog postasse em inglês, para o resto do mundo entender shashavor (quer dizer se faz favor)!

p.s3: Para despedida voltar ao asterisco!

Enviar um comentário