segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ignorante, bora ser primeiro ministro?

Meus caros, estive a analisar a situação e, de acordo com o panorama actual, sou um potencial candidato a primeiro-ministro! Mas é mesmo, não pensem que estou a brincar. Senão analisemos a situação segundo os seguintes pontos:

1. Estou a tirar um curso de Engenharia
Sou um potencial engenheiro, potencialmente inscrito na Ordem dos Engenheiros, e que faz testes potencialmente (era bom que os testes fossem feitos com potência sim) ao sábado. Ou seja, é quase como tirar o curso aos domingos, só que apenas os momentos de avaliação é que são ao fim-de-semana. Logo, pelo menos um requisito já tenho preenchido!

2. Sou, tendo em conta um certo universo circundante, o seu 6º homem mais elegante
Eu sou, e isso não há que ter dúvidas, extremamente elegante, o que eleva o meu estatuto de homem potencialmente sensual aquando do término do potencial curso de engenharia com potencial inscrição na Ordem dos Engenheiros.

3. Tenho o 1st Certificate, classificado com B
Não é propriamente um Inglês técnico, mas acho que cobre essa lacuna. Posso não ter a própria disciplina de Inglês técnico mas tenho um potencial de improvisar semelhante ao do Zéze Camarinha naquela publicidade do seu instituto de línguas preferido

Acho que, tendo em conta estes pontos, já sou um potencial candidato a primeiro-ministro. Mas só para achincalhar um pouco mais, oiço Xutos e Pontapés.

Logo, Sr. Eng. Primeiro-Ministro, quando decidir demitir-se (quando estivermos um semi-regime ditaturial), não se esqueça de me propôr para o substituir!
Prometo que continuo elegante e que faço contruções anti-sísmicas (semelhantes aquelas que você fez).

0 comentários:

Enviar um comentário