terça-feira, 18 de maio de 2010

Ignorante, homocoisas?

Não muito, meu caro.
E assento desde já a minha posição quando ao casamento hommossexual! Digamos que tolero...mas sou contra! Óbvio que se um indivíduo homossexual me aparecer à frente não o mato mas, e desculpem-me se isto parece chocante, era bem feita!
É que a homossexualidade parece-me algo completamente anti-natural! Sim, venham aí com discursos de "Já foram observados actos de homessexualidade na natureza!". Epa, está bem! Mas há animais e animais, e há homens e (homo)homens!

É que considero, e agora avé Manuela Ferreira Leite, isto é um atentado à família! Disseram coisas como Portugal já tomou passos tão decissivos e fomos pioneiros em, por exemplo, a abolição da pena de morte. Este é um caminho para a civilização!
Civilização? Uma civilização em que todos vão olhar para os outros ali pelo canto do olho e a cochichar para aqui e para ali porque o outro é isto e aquilo? Não quero fufices no meu jardim!
Ai tanta volta que D. Afonso Henriques está a dar no caixão! Vamos andar à porrada?

Mas eu tenho aqui uma enorme teoria da conspiração! Tudo o que estamos a viver é um plano altamente engendrado pelo Eng. José Sócrates! Ele criou uma crise mundial, provocou a crise dos outros, tentou resolver a sua, dizia que não conseguia por causa dos outros, proibiu o fabrico de rolhas gigantes e por isso no golgo ainda é derramado petróleo, aumenta o desemprego, manda a proposta para o PR para, após tanto abate da parte dele, dizer que temos mais com que nos importar, venha lá o casamento gay!

Epa, sim senhor, concordo com essa "ética de responsabilidade", mas era uma ética de não aprovar e não mandar para parlamento! Isso é que era serviço!
Ai ditadura ditadura, onde andas tu?

Só assim com coisas que não têm nada a ver com isto, deixo um vídeo mas como a música está em brasileiro, deixou também a letra para ficar mais perceptível:


O Cume - Falcão

Haa, haaa, haaaa... haaaa. Ai!!!

No alto daquele cume,
Plantei uma roseira.
O vento no cume bate,
A rosa no cume cheira.
Quando vem a chuva fina,
Salpicos no cume caem.
Formigas no cume entram,
Abelhas no cume saem.
Quando cai a chuva grossa,
A água no cume desce,
O barro no cume escorre,
O mato no cume cresce.
Então quando cessa a chuva,
No cume volta a alegria.
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia.
(bis)

Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia.
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume...ardia, Uooo.

0 comentários:

Enviar um comentário