quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ignorante, bonitas?

Obviamente que têm que ser bonitas. E estou chateado!
E agora o caro leitor questiona-se: mas o que se passa com este indivíduo que ultimamente tem estado chateado tantas vezes?
Pois bem, a culpa é da cabeleireira!

Eu tenho uma teoria que é a seguinte: as cabeleireiras têm que ser todas bonitas!
Isto visto de uma perspectiva masculina. Se for visto da perspectiva feminina também a esteticista, etc.

É que, se formos a ver bem, estamos a depositar a vida num salão de cabeleireiro! Pagamos a uma senhora por ela andar com uma tesoura a triqui-triqui rente ao nosso pescoço! Já viram que podemos sair de lá mortos? A cabeleireira tem que ser de confiança!

E quando digo que a cabeleireira tem que ser bonita, não quer dizer que tenha que ser uma coisa actual. Pode ser uma velha raquitica que na sua juventude tenha sido bonita e que agora tenha jeito para cortar o cabelo.
Isto porque, se formos a ver bem, as feias, como são feias, não se conseguem pôr bonitas. Como tal, se não querem cuidar da "sua beleza", para quê cuidar da dos outros? Fica tudo mal feito!
Por outro lado, uma cabeleireira "bonita", essa tem que se pôr bonita normalmente e sabe que os outros também o querem ficar! Isto sim, profissionalismo: não nos mata, mete-nos bonitos e ficamos com os bolsos mais leves!

Isto tudo só para dizer que pronto, uma feia cortou-me o cabelo...mas é sempre, mesmo que ela seja bonita! x)

2 comentários:

Anónimo disse...

devo dizer t caro ignorante que ser bonita nao é ser de confiança.. já deves ter reparado que normalmente pessoas bonitas sao "feias" por dentro (e nao em refiro a entranhas, mas sim ao seu pequeno cerebro)..
assim levo a concluir que talvez desejasses era um belo dum momento preenchido com visões bonitas enquanto metem a tua vida em risco=P

Juego disse...

Ui! Que interpretações tão variadas que isso pode ter! xD

Enviar um comentário